quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Festa de Iemanjá 2 de fevereiro Rio Vermelho

O Stand na intervenção da lavagem de Yemanjá ofertava: alegria, leveza, informações sobre saúde, prevenção em relação as doenças sexualmente transmissíveis, e dicas de redução de danos a substâncias psicoativas principalmente o álcool. A personagem Yemanjá foi utilizada como recurso de sedução para atrair as pessoas a discussão e reflexão sobre o tema, 'Drogas: alguma coisa precisa mudar sobre isso?'. O 'balaio dos desejos' serviu como depósito de desejos e reflexões da população.


Desejando...


Refletindo...
                                         
Orientando a população sobre as doenças sexualmente, formas de prevenção, e os serviços de saúde que atendem pessoas que sofrem pelo uso/abuso de substâncias psicoativas.


Parceria do Saúde de cara na Rua com o Psicotrópicus. Divulgação do cartão do usuário que traz orientações sobre a  conduta de usuários de substâncias ilegais numa situação de abordagem policial. Trabalhamos com esse material associado divulgação da lei 11343 (Lei sobre Drogas).  Este é um importante instrumenrto de cidadania, porque nada altera a condição de cidadania, nem mesmo o uso de drogas ilegais.

Saúde 'De cara' na Rua na área!
Atraindo e mobilizando a população: Cheguem mais, conheçam o Saúde 'de cara' na Rua.

Momentos de encontros, visitação e diálogos com a população.

Equipe Saúde 'de cara' na rua: Jamille Soares, Josemar, Livia Ribeiro, Sarah, Mabel Jansen, Juracy do Amor, Maud Veloso, Rose Boaretto e o visitante: João Martins, gerente do CAPS ad III Gey Espinheira, e sua filha Sofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário